Em uma imagem o Pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior apareceu vestido de bermuda não seria nada estranho se, a foto não viralizasse na internet, causando uma grande polêmica entre os fiéis da Igreja que são contra esse tipo de vestimenta.
Para os fiéis, a vestimenta do pastor foge aos usos e costumes da igreja, que durante muito tempo foi fechada.
Sendo ele então, presidente da convenção geral das assembleias de Deus no Brasil (CGADB), seria o primeiro a ter que dar o exemplo.
“ Um escândalo e uma decepção para muitos crentes. Uma imagem que está circulando nas redes sociais chocou meio assembleiano nesta manhã, na imagem aparece o presidente da CGADB, Presidente das Assembleias de Deus no Brasil de bermuda. Acredite, de bermuda”, introdução feita a publicação da página.
A indignação seria por conta de que durante os últimos 100 anos da Igreja os patriarcas teriam proibido tal vestimenta para os santos homens de Deus, e até hoje a maioria proíbem para os pastores e obreiros da igreja.
“A imagem chocou, pois aparece de bermuda e é o presidente da Igreja, aquele que mais deveria lutar pela identidade da igreja, pela Sã Doutrina da igreja e seu padrão deixado pelos pais da igreja”, diz o texto.
Depois fez a página fez outra crítica, sobre o Pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior não achar nada demais em frente torcer para um time de futebol ou frequentar estádios com bandeira de time, pois segundo o pastor, é devido a cultura do país.
Segundo a página , seguindo o que o pastor acredita, a igreja então deveria se moldar a cultura da terra, pois em várias coisas ele afirma não ter problema, que não é nada demais.
O pastor Wellington não se manifestou sobre as críticas recebidas dá página nem sobre os comentários dos fiéis.
https://m.facebook.com/Assembleianosdevalor/photos/a.431703584234959/765483550856959/?type=3